segunda-feira, 25 de julho de 2016

Guarde o seu coração!


Gostaria de deixar algumas palavras úteis, aproveitando a expansão das redes sociais. Tenho aprendido sobre algumas influências na vida da mulher, e fico pensando como um ser forte e de tamanha superação pode demonstrar fragilidade diante de palavras alheias, palavras negativas, ditas pela moda, pelo inimigo das nossas almas ou pela língua do próximo sem misericórdia.
             
Pare e pense, se você nunca se sentiu feia, a culpada da história, a burra e outras adjetivos sinônimos? 

Provavelmente sim, em algum momento da sua vida, você se sentiu a pior ou aquela que não era tão interessante quanto fulana, e é onde eu quero chegar, temos uma tendência a nos culpar, mas parando pra observar o quanto isso nos prejudica, entendi que não devemos aceitar que nenhuma dessas influências se aloje em nosso coração, devemos nos blindar com as palavras de Cristo que nos ama e que nos fez segundo sua imagem e semelhança!  

Ouça a voz de quem se importa com você, quem te planejou desde o início, talvez você até saiba disso, mas por um motivo banal se esqueceu! Ei é inevitável não pensarmos ou até mesmo nos sentirmos assim, mas podemos decidir se isso vai definir nosso dia, nossa vida ou até quem somos. Portanto não permita esses sentimentos se alojem no seu coração, pois é de lá que procedem as saídas da vida. 

“Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida.” Provérbios 4:23 

Gravei um trecho de uma música no meu coração e é com muito carinho que deixo pra vocês: 

“Nunca deixe alguém dizer que não é querida, antes de você nascer Deus sonhou com você!” (Aos olhos do Pai- Ana Paula Valadão)


Imagens do Google.

5 comentários:

  1. Muito bom ... Parabéns pela publicação precisamos entender sempre este princípio que tudo isso procede do coração e este precisa estar em Deus para não sermos enganados por nós mesmos.

    ResponderExcluir
  2. Umas das fases mais difíceis que passei foi a fase onde eu não me aceitava. Meu cabelo era o mais feio, meu corpo o mais estranho, eu queria me esconder de todos... Pensava que era a pobre criaturinha que as pessoas não queriam por perto. Quando na verdade esse sentimento de inferioridade foi criado por mim e que sem perceber estava perdendo os bons momentos de risadas e diversão com meus amigos, por culpa do meu complexo. E como sai dessa? O Espirito Santo me socorreu, me disse você filha do Rei dos Reis, tome a sua posição de Princesa, amada, linda... Isso ai ele me disse que sou linda. Eu tomei posse disso. E posso dizer com propriedade eu Sou linda mesmo, amada, escolhida, guardada por um Deus de amor, que ,e fez me amar para que eu ame os outros, como amo a mim mesma...

    ResponderExcluir
  3. Muito onrigada por compartilhar Dai, só o senhor nos torna plena e nos mostra quem realmente somos !

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook

Chat Online

Siga-nos no Twitter

Cadastre seu email para Receber as Novidades:

Recentes

recentposts