sábado, 6 de agosto de 2016

Vestidos de Noiva



 Para dar uma ajudinha as noivinhas do ano, ou para fazer sonhar as futuras noivas (vai chegar o dia, enquanto isso, vamos escolher o vestido antes do marido,rs). Com 10 modelos lindos de vestido de noiva, com toda a pompa e formosura, até porque, sabemos que toda mulher que se casa espera vestir o vestido mais bonito que se pode vestir em toda a vida.

Esse primeiro eu tenho um carinho especial por ele, com pedras e brilhos impactantes, estilo princesa (saia rodada), e as mangas desse vestido? Perfeita, delicadas, maravilhosas. E um diferencial que é os pontos de brilho no colo: Na moral, esse vestido é realmente espetacular.









Seguindo com o estilo princesa, temos esse lindo, com uma renda encantadora (rendas valoriza qualquer roupa né), marcando bem a cintura com esse cintinho, e um colo muito bem trabalhado também.




Esse que também gosto muito, pois é relativamente simples, mas não deixa à desejar, com um decote super indicado para quem tem seios médios ou grandes, uma marcada especial na cintura que fez toda a diferença no vestido. As mangas está num meio termo entre quem não quer tomara que caia, mas também não quer mangas, e um detalhe bem sofisticada na barra da renda. Lindo!

















Ainda para quem gosta de estilo rodado, esse está encantador, a grandeza do modelo está na gola, desde o pescoço, unindo lindamente com o decote, um vestido que se for para um casamento de dia fica ideal, e para noite? Também fica. Não esquecendo também da tradicional valorizada na cintura, dando um caimento incrível.  










                                                                 




E nosso quinto modelo, representando o mais tradicional da categoria de princesa, elegante e fofo,com uma manguinha linda e suave, o decote de coração  extremamente delicado, com um bordado bem trabalhado e a barra requintada. 


















Agora passamos as adeptas de babado, esse está um luxo, com o detalhe espartilhado nas costas, um babado apaixonante, e essa calda? Perfeita. 
















Esse sétimo modelo se encaixa tanto no estilo babado, quando no camadas, esplendorosamente rendado, tomara que caia, está radiante esse vestido.

















Entramos com esse na categoria sereia, que também não perde em nada no quesito glamour , é questão de gosto mesmo. Decote top, colo simples e elegante, levando a atenção para as mangas. Corte para valorizar principalmente o corpinho violão.











Maravilhosamente sereia, esse também merece um carinho especial. Foca nas costas desse vestido... Que sofisticação, com a abertura lembrando o formato de um coração, marcando diferença também a coluna de botoes. Decote ótimo, cinto fabuloso na cintura. E a barra não deixa nada a desejar.














E finalmente nosso último modelo de hoje, mas não menos importante, uma grande obra de arte. trabalhado por completo, com as mangas surreais, com um detalhe subindo até o pescoço, e uma barra impecável.







Bem meninas, por hoje são esses, deixe seus comentários, de qual lhe gostou mais, ou também com mais modelos.

2 comentários:

Curta nossa página no facebook

Chat Online

Siga-nos no Twitter

Cadastre seu email para Receber as Novidades:

Recentes

recentposts