quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Livro: MENTIRAS em que as MULHERES ACREDITAM e a Verdade que a liberta da Nancy Leigh DeMoss

Mentiras e Verdades, são condições que cada um de nós estamos sujeitos no nosso dia a dia, as quais estão sempre envoltas as nossas decisões e principalmente no que somos e cremos. 


Quando se fala em Mentiras, muitos de nós rejeitamos de forma tão ríspida e ofensiva, e esta não deixa de ser. Mas nos enganamos, quando associamos Mentiras no que falamos, mas está além ... pois a partir do momento que fora implantada, enraizou no nosso comportamento, e nisso está o perigo, porque agimos, como se fosse uma associação ao nosso temperamento, estados emocionais, contextos de vida e etc. Age-se a mentira com normalidade. 

Quando se fala na Verdade, é um soar de alívio, de credibilidade de dignidade. Enfim, mostra um traço daquilo que acreditamos e agimos em prol. Vai além da fala, das argumentações, eu costumo dizer que esta Verdade é um Pessoa, e esta Pessoa é Jesus Cristo. Certamente a Verdade ela liberta, mas para isso é preciso conhecê-La, porque não haverá condições de viver esta Verdade, se não for mediante ao relacionamento com Jesus. E ser liberto de mentiras, que outrora implantadas pelo engano do nosso ego, das nossas emoções volúveis. Mas diante do disfarce de vida, Jesus vem para "iluminar" o "escuro" que está a sua mente, a sua alma, o seus intentos.

Por isso, de forma bem particular indico a leitura deste livro da Nancy Leigh DeMoss, que trás de uma maneira tão real, conflitos que causaram doenças emocionais, espirituais, com pessoas que foram pegas pelas mentiras pregadas e através do Conhecimento da Verdade foram libertas. 

SINOPSE: 
No fundo somos todas como Eva.Cedemos à tentação e nos deixamos enganar em diversas áreas por coisas que jamais nos levarão à verdadeira felicidade.

Em Mentira em que as Mulheres Acreditam, Nancy Leigh DeMoss expõe essas áreas de engano que mais desafiam  as mulheres cristãs.
  • Mentiras sobre si mesma: Eu não deveria me contentar com uma vida de anseios não realizados. 
  • Mentiras sobre o pecado: Não consigo alcançar vitória sobre o pecado. 
  • Mentiras sobre seu casamento: Se eu for submissa ao meu marido, serei infeliz. 
  • Mentiras sobre suas emoções: Não consigo controlar minhas emoções. 
  • Mentiras sobre as circunstâncias: Não aguento mais viver assim.
A autora mostra Satanás como a fonte dessas mentiras e direciona as mulheres de volta à verdade encontrada somente na Palavra de  Deus. Não importa qual o problema a mulher de hoje enfrente - culpa, vícios - um casamento infeliz, a tendência de pôr a carreira acima da maternidade, filhos com problemas e outros incontáveis desafios - , Nancy nos lembra de que existe uma resposta, e ela se encontra em Deus. 

Vale à pena ler este livro, você pode ser edificada e muitas questões na sua vida vem sendo esclarecidas mediante a Palavra de Deus e este livro o mais interessante é que você ler junto com a BÍBLIA , porque é Nela que está contida toda a VERDADE. 

Adquira no site da editora Vida Nova: www. vidanova.com.br 
Em outros sites de vendas (ainda não está disponível em pdf) 
O Valor está entre R$32 a R$ 35.

Que Deus te abençoe!
Leitura Dez ... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no facebook

Chat Online

Siga-nos no Twitter

Cadastre seu email para Receber as Novidades:

Recentes

recentposts