segunda-feira, 8 de agosto de 2016

O pavê mais fácil do mundo


Olá pessoal, hoje vim trazer aqui a receita do pavê mais fácil do mundo, confesso que não tenho muito talento para cozinhar, o que neste caso não foi um problema já que essa receita é muito fácil, além de ser bem econômica. 
   
Ingredientes:
  • Creme de leite
  • leite condensado 
  • Achocolatado em pó 
  • Biscoito de maisena 
  • Leite  
  • Margarina                                                                   

 Modo de preparo:

Comece colocando um pouco de leite em uma vasilha, para molhar os biscoitos de maisena. Coloque e tire rapidamente para que o biscoito não fique mole.


Depois em uma travessa, alinhe os biscoitos no fundo forrando toda travessa. Logo após fazer isso, coloque o creme de leite por cima dos biscoitos. Após cobrir os biscoitos com creme de leite faça mais uma camada de biscoitos.


faça outra camada de creme de leite e coloque mais uma vez biscoitos em cima. (caso queira misturar um pouco de leite condensado nessa camada fique a vontade, porém ficará bem doce.)

Para finalizar faça um tradicional brigadeiro de panela, coloque margarina, leite condensado, chocolate em pó e misture bem no fogo.


 Até pegar uma consistência como a da imagem abaixo.  

Espalhe bem bem até cobrir toda travesa.

Se quiser também colocar granulado em cima, fica a seu critério. Uma ideia legal também é colocar bis (ou qualquer bombom) nas camadas do meio ou em cima, ficará ótimo. 
  • E por fim, coloque para gelar, o ideal é que fique umas duas horas no mínimo na geladeira, se quiser gelar no freezer também não tem problema.

E foi isso galera, espero que tenham gostado dessa receitinha, boa, gostosa e barata (rs). Deixe nos comentários qualquer dúvida ou se você gostou do resultado.

Um comentário:

Curta nossa página no facebook

Chat Online

Siga-nos no Twitter

Cadastre seu email para Receber as Novidades:

Recentes

recentposts