sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Você necessita assistir esse filme: "Como Estrelas na Terra, Toda Criança é Especial!"


Olá... Hoje estamos lançando hoje uma nova tag  “Um filme que vale a pena assistir”!
               
E para começar de uma forma especial, a primeira indicação é realmente um filme top, sem dúvidas um dos melhores que assisti na vida, é  antiguinho, de 2007, mas super interessante e educativo, sabe aquele filme que acrescenta? Aquele que geralmente te faz chorar (principalmente pessoas choronas como eu), e que ao final  você te leva a refletir e concluir que aprendeu muito com o longa metragem? Esse é um.
Um filme indiano (que ultimamente tem tido essa característica de tocar a alma das pessoas com histórias dramáticas e envolventes), o nome é Taare Zameen Par, traduzido para: “Como estrelas na terra, toda a criança é especial”, dirigido por Aamir Khan, que também atua como o professor Nikumbh (um dos protagonistas). O roteiro é de Amole Gupte e se encaixa na categoria de drama Musical, um pouco extenso (2 horas e 45 minutos), mas realmente vale a pena. O tema principal do filme é dislexia e relata a história de um garotinho de 9 anos chamado Ishaan Awasthi. E infelizmente ainda não há versões dublada em portugues, mas a legenda está muito bem traduzida. 
Indico para todos, mas em especial para pais, professores e pessoas que trabalham educação ou ministério infantil. 

Você pode assistir aqui mesmo ( vídeo do filme completo abaixo) ou...



...Pode baixá-lo e assistir quando quiser:  Ao clicar será aberta uma página do AdFly. Você deve esperar por 5 segundos e então clicar em "Fechar propaganda". Em seguida será redirecionado a uma página do Mega. Basta clicar em "Baixar através do navegador" e esperar o arquivo (que está em formato .mp4) descarregar, de acordo a velocidade de sua internet.


😉 Vou esperar seu comentário a respeito do filme, e se você tiver uma sugestão de um filme que necessitamos assistir, deixe nos comentários, que além de assistir, faremos uma publicação em sua homenagem, rs. 

 Bom filme... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no facebook

Chat Online

Siga-nos no Twitter

Cadastre seu email para Receber as Novidades:

Recentes

recentposts