quarta-feira, 30 de agosto de 2017

A melhor série do ano

Está a fim de assistir uma série espetacular? Gosta de disfrutar uma atuação maravilhosa (Realmente incrível)? Querem uma ótima história (Uma narrativa admirável, sem encher linguiça)? Quer sair da mesmice? Essa é a série: Orphan Black, na moral, é uma das melhores séries já criadas, de longe, uma das melhores que já assisti, tudo bem que é um tanto louca, mas isso a deixa surpreendente a cada capítulo, e o melhor.... Já está completa, ou seja, pode apreciar sem moderação, rs.
 É uma história de ficção científica, mega inteligente, que começa quando Sarah (interpretada por Tatiana Maslany, que faz a melhor atuação que já vi na vida, quem assistir provavelmente vai concordar comigo) presencia um suicídio na estação de uma mulher igualzinha a ela, e resolve assumir a identidade da mesma, e aí começa a a apaixonante e misteriosa aventura. Essa série me fez rir, chorar, refletir, ficar com raiva, e ficar viciada claro, depois da segunda temporada maratonei mesmo, rs. Confiram o trailer, pois se eu for contar mais que isso, vou me empolgar e acabar dando Spoiler:

Para quem tem Netflix, Orphan Black já está adicionada e completa (o que é ótimo), tem todas suas 5 maravilhosas temporadas dubladas e legendadas. Pena que acabou, faz mais ou menos um mês que foi transmitido o último episódio. Outra vantagem é que são apenas 10 episódios por temporada, pois, como já disse anteriormente, a serie não enche linguiça, é intensa e objetiva.
Para quem não tem Netflix, pode assistir pelo aplicativo SériesFlix (baixe pelo playstore para os que tenham sistema iOS e Windows Phone), ou também tem a opção de ver pelo site seriesflixapp.net ou assista em um site de sua preferência, o que você não pode, é deixar de assistir essa super série.
Bem, essa é minha recomendação de hoje, confiram a série (você não vai se arrepender) e deixe aqui nos comentários o que achou, qual foi sua personagem favorita, qual sua opinião sobre a atuação da Maslany, e também sugestões de séries que valem a pena conferir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no facebook

Chat Online

Siga-nos no Twitter

Cadastre seu email para Receber as Novidades:

Recentes

recentposts