segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Um filme que vale a pena assistir: “Tudo e todas as Coisas” (Baixe Grátis)


Oi gente... Hoje depois de um bom tempo, felizmente estamos retomando nossa tag “Um filme que vale a pena assistir”! E esse é sem dúvidas um dos filmes mais fofinhos de 2017 :) 

Eu vi o trailer ao final do ano passado e passei mais de 6 meses esperando ansiosa pelo longa metragem, pois realmente me chamou muita atenção, e também porque geralmente filmes inspirados em best-sellers tendem a ser bons, o que é o caso desse, baseado num livro de muito sucesso do autor Nicola Yoon. 

Resumindo o filme (Sem spoiler #prometo), conta a história de Maddie (Interpretada por Amandla Stenberg), uma jovem prestes a chegar a maior idade,o que  não significa que ela é uma típica adolescente normal, pois desde muito pequena foi diagnosticada com uma doença rara, conhecida como: A síndrome da imunodeficiência combinada, e por isso vive numa bolha... De verdade? Quase, rs, a bolha é a própria casa adaptada para que não entre nenhum tipo de bactéria,e aí a mãe dela incluiu seres humanos, por causa da enfermidade ela não tem imunidade para reagir contra nenhum tipo de germe, um pequeno micro-organismo pode levá-la a morte, ou seja, uma casa hospital, que mais parece uma prisão domiciliar, onde ninguém entra e ninguém sai, muito menos a coitada da Maddie, que não tem amigos, e uma vida bem longe de ser normal, as únicas pessoas com as quais ela pode manter contato físico na vida é sua mãe, que por coincidência é sua médica, sua enfermeira e a filha da enfermeira. Mas tudo muda quando ela ganha novos vizinhos, e como uma boa história romântica, aí aparece o Olly (Nick Robinson), um tipinho bem estanho mais ao mesmo tempo fofo que a observa pelo vidro. Os dois começam a se comunicar pela janela do quarto e depois, a tecnologia os alcança, passando a e-mails e mensagens por celular. Essa amizade, claro que se colore bastante e aí começa a graça do filme. 
Agora a minha opinião: Gostei muito da produção do filme, cores pasteis, trilha sonora pop, efeitos de ilustrações da mente da Maddie de maneira criativa, um ar juvenil e um enredo interessante, mas, um pouco previsível. Eu não li o livro, infelizmente, mas segundo meus amigos que leram, o filme foi bem fiel, o que é também um ponto positivo. É daqueles filmes que meche lá no fundo da alma e a gente morre de chorar? Não, mas assim mesmo vale muito a pena assistir, é uma comedia romântica super bonitinha, para os amantes de histórias de amor.

E bem, para não ficar só nas minhas palavras (tenho vontade de rir quando escuto essa frase, rs), disponibilizamos o link, para que possa baixá-lo e assistir quando quiser, de preferência com uma boa companhia... Ao clicar será aberta uma página do AdFly. Você deve esperar por 5 segundos e então clicar em "Fechar propaganda". Em seguida será redirecionado a uma página do Mega. Basta clicar em "Baixar através do navegador" e esperar o arquivo (em HD, áudio português e inglês e legendas se quiser também) descarregar, de acordo a velocidade de sua internet.

😉 Vou esperar seu comentário a respeito do filme, e se você tiver uma sugestão de um filme que vale a pena assistir, deixe nos comentários, que além de assistir, faremos uma publicação em sua homenagem, rs. 




 Bom filme... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no facebook

Chat Online

Siga-nos no Twitter

Cadastre seu email para Receber as Novidades:

Recentes

recentposts